Monday 24 July 2017

Sarah Cox Espaço Forex


Declaração de artistas Eu me formei na Escola de Arte Central de Saint Martins, em Londres, em 1991, e tenho feito e exibido desde então. Tive meu primeiro workshop embaixo da estação ferroviária de Peckham, agora estou localizado em Hastings, na Costa Sul. Enquanto na faculdade, meu trabalho cerâmico se inspirou nas maravilhas do mar, mas os tanques de aquários do Jardim Zoológico de Londres e Kew Gardens estavam tão perto quanto eu conseguiria o real, agora sou um mergulhador afiado e me inspiro dos mares tropicais e longe Locais afastados, e as plantas e animais que habitam esses lugares. Minhas cerâmicas são criações animadas, bem-humoradas e animadas que retratam elementos de fantasia, realidade e escapismo puro. Patos azuis, aardvarks, cães, elefantes e criaturas do mar são alguns dos meus temas. Eu faço escultura em grande e pequena escala, meu trabalho é principalmente um offs, mas eu repito alguns temas. Minhas peças também incluíram criações inspiradas em anêmonas, baixos relevos de mídia mista, peças de parede, espelhos e relógios. Uso duas placas e bobinas de argila na construção de minhas peças e uma variedade de tratamentos de superfície e texturas. As formas geralmente são criadas criando formas seladas que podem ser trabalhadas como um balão, liberando o ar no último momento possível para que a peça mantenha sua forma. Eu inlay um deslizamento vítreo para destacar o detalhe da superfície, e depois pulverizar os esmaltes de bário para que eles se misturam de um para o outro. Os esmaltes de cor de bário variam de branco, amarelo, vermelho laranja, verde vivo, turquesa, rico em cobalto azul, roxo e preto. Eu disparo minhas peças de galeria indoor de menor escala para 1100 graus centígrados, e a qualidade da superfície de esmalte varia de suave e cerosa, seca e áspera. Eu amo como o deslizamento vítreo pisca quando derrete, e cria um halo turquesa em torno de texturas embutidas. Minha mais recente coleção de trabalho foi executada ao longo do meu trabalho de galeria de menor escala. Experimentei e exibi peças de grés em grande escala para o jardim, que incluem esculturas, fontes, recursos de água e banhos de pássaros. Tenho desfrutado o desafio da escala e reformulando os esmaltes de base para se adequar. Os clientes sentem que não têm espaço na casa, mas fazem no jardim para trabalhar em grande escala. Versão prévia para um catálogo recente de exposições. Eu me formei em Central Saint Martins em 1991, e tenho feito e exibido desde então. Tive meu primeiro workshop embaixo da estação ferroviária de Peckham, agora estou localizado em Hastings, na Costa Sul. Meu corpo atual trabalhou ao lado da minha menor escala, peças de galeria brilhantemente coloridas. Eles incluem peças de grés em grande escala para o jardim, esculturas, banhos de pássaros e recursos de água. Desfrutei do desafio da escala e reformulasse meus esmaltes para peças ao ar livre. Os clientes sentem que não têm espaço na casa, mas fazem no jardim para trabalhos em grande escala. Lisa Cox oficialmente acorda a ilha durante o Rádio 1 Weekend. Milhares de apostadores desceram no Pacha Playa Bar para o seu show no ano passado, este ano parece ser tão maníaco Sara Cox em Ibiza sábado 4 de agosto: 13.00-15.00 Sara Coxs Ibiza Essentials Bar de Ibiza favorito Rock Bar Restaurante favorito de Ibiza Eu não consigo lembrar O nome, mas eles fazem ótimos camarões de alho. Favoritos Ibiza Beach Pacha Playa Canção favorita de Ibiza (88-01) Meekon - O que é Goin On (Jon Carter Remix) O instante mais memorável de Ibiza Encontra-se num parque de estacionamento coberto de poeira de cascalho. Ah, e o Space TerraceSara Cox no sábado. Poucas horas depois de sair da sala VIP Pacha, Saras voltou ao ar no Pacha Beach Bar e começando a se arrepender de outro tarde da noite. Mas com ATFC. Seb Fontaine e o Dope Smugglaz estão alinhados, a ajuda está em mãos Mum, ajuda Envie a ambulância de helicóptero para vir e me pegar. Sábado à tarde e a vibe é Balear. Os clubes alcançam algum tempo de arrefecimento essencial Sara cai Groove Armadas At The River e a dança começa Seb se dirige para falar com a multidão sobre suas férias e pergunta por que você perdeu seu apetite Lisa Millett de One PhatDeeva leva ao mike para Expulse sua nova música, Bad Habit Lisa Millett e ATFC, o genio de One PhatDeeva, comemora outro desempenho do telhado, Dope Smugglaz, para levar para os decks. O que aconteceu com aquela sensação de refrigeração no show Coxy assina uma colher de madeira de fãs. . Seb faz algumas entrevistas. . E então ambos mergulham na multidão durante os últimos dez minutos do show

No comments:

Post a Comment